06 abril 2012

Flowers.

Vocês não sabem, mais eu AMO flores, e plantas, a natureza em si. Eu sempre tiro fotos delas, e até falo "Como vocês são lindas" etc, hahahahaha. Vamos ver algumas (que são poucas) que tirei, espero que gostem. 

                         
                                                             

                       

                                                                     


                         
                                      É uma fofa essa flor, super delicada, eu á amo! 


                         
.                                    Own *-* Essa foi umas das fotos que eu mais gostei!


Ok, essas foram poucas das fotos que eu tiro, depois prometo que posto mais para vocês! Beijo na bochecha e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário