15 abril 2012

Paris, Veneza, vagando pelo mundo.

Olá galerinha! Sim, eu sei que tem uns dias que eu não posto nada, mas peço mil desculpas, minha semana foi muito agitada, cheia de compromissos e não tive tempo. Mas enfim, estou aqui para postar umas fotos que a @BiiaMooreiira tirou! Eu achei as fotos incríveis e resolvi mostrar para vocês.

                 



                             Veneza! Essa é uma lembrança que a mãe da Bia trouxe.

Eu A-M-E-I essa foto, e eu tenho certeza de que vocês gostaram também!
Paris, vai me dizer que você não gosta! hahahaha

Pronto, as fotos foram essas, vou tentar postar pra vocês com mais frequência, beijo na bochecha e até o próximo post! Twitter: @MarlaCarneiro

2 comentários:

  1. Obrigaada Bruninha! Vindo de você também, ó como fico contente! hahahah

    ResponderExcluir