30 abril 2012

Stuff. part 2.



Olá galerinha. Desculpa meeesmo a demora para postar. Estava em semana de provas e sem tempo para tirar fotos etc, vocês sabem como é. Mas hoje, aproveitando que as provas acabaram, aproveitei pra tirar umas fotinhas aqui no meu quarto mesmo.  Aah, e lembrando que todas as fotos que eu tirei eu editei (saudade de editar fotos) (:


                 
                                   



                          "Anna e o Beijo Francês" o livro que eu estou lendo atualmente.
                           Ele é MUITO, MUITO bom, recomendo todas vocês a lerem (:



                  "A Bíblia é o único livro que vamos ler sempre na companhia do autor."


Prontinho! Agora que as provas acabaram vou postar mais frequentemente. Espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário