03 janeiro 2013

Longe de você

Estou calada no meio na noite, na esperança de que tudo voltasse ao normal, porque fazia tempo que tudo estava diferente. Suas atitudes, seu tempo comigo, nossas diversões, tudo diferente. Então eu comecei a pegar as cartas, os recados, olhar as mensagens registradas, nossas fotos e vídeos, porque era o único jeito de está perto de você. E sentindo as lágrimas correndo em meu rosto, eu estava chorando por saudade, por saber que você não era mais a mesma pessoa, que outras pessoas entraram no meio de nós e fizeram você mudar e se distanciar. Mas então o tempo vai passando, e tudo que desejo é que você volte, e perceba que o que você deixou para trás era sua vida normal, sua realidade, sua companhia, e era o que "formou" a sua vida. Pena que você não escutou ninguém, e caiu de cara no concreto, no cimento seco, duro, sem travesseiro e braços para  te acolher. Abra os olhos e veja que eu te amo, estou aqui, volte ao normal e ponha-me na sua vida novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário