03 janeiro 2013

Resenha: Lua Das Fadas


Lua das Fadas, é da escritora Brasileira Eddie Van Feu, uma bruxa moderna, que escreve sobre magia. É carioca, formou-se em jornalismo, fã de animes e professora e coordenadora de ensino de mangá na escola de desenhos. 
O livro conta a história de Bianca, uma adolescente que está na delegacia respondendo pelo desaparecimento de sua amiga Analice. Bianca, assim como os pais, é apaixonada por livros, e por conta disso, é informada sobre diversos assuntos. Ela realmente não sabe como Analice desapareceu porque foi num piscar de olhos! Então, Bianca recebe pistas que indicam que Analice está no mundo das fadas. Ela procurou informações sobre como poderia encontrar sua amiga novamente, e foi quando descobriu que podia encontra-la com a ajuda do Anjo Rafael. Ao fazer o chamado, apareceu Zacariel, um anjo de Rafael, que a leva para o mundo das fadas, passando por muitas aventuras e perigos. Durante esse tempo, Bianca e Zac discutem muito, mas precisam ficar unidos para encontrar Analice. Isso pode ser o início de um amor, ou não. Eu particularmente não conhecia o livro, quem me indicou-o foi @DessaSantiiago. As páginas são brancas, do meio do livro tem umas imagens que mostram como são os personagens, e achei bastante interessante. Quem aí gosta de romance, aventura, magia, ou mistério? Com certeza você vai gostar da "Lua das Fadas" Indico para todos vocês!

Aqui está o book Trailer do livro: http://migre.me/cEk0F
Aqui estão as trilhas sonoras do livro:

The Queen and the Soldier: http://migre.me/cEkbJ 

Blue Moon: http://migre.me/cEkfd

Beijos pessoal, espero que tenham gostado, que leiam o livro e me diga o que achou nos comentários ou pelo twitter: @MarlaCarneiro. 



4 comentários:

  1. Amei sua resenha, e fico muito feliz por você ter gostado do livro!
    @Dessasantiiago

    ResponderExcluir
  2. Queria encontrar uma resenha desse livro completa

    ResponderExcluir
  3. Queria encontrar uma resenha desse livro completa

    ResponderExcluir