07 janeiro 2013

Resenha: Querido John


O que você faria com uma carta que mudasse tudo? 
Querido John é bastante conhecido, mas não é todo mundo que já leu né? Ele é um livro de um escritor romancista estadunidense, Nicholas Sparks. Tem obras bastantes conhecidas, como "Um amor para recordar" "Diário de uma paixão" "A ultima música" "A escolha" entre outros! O livro conta a história de John, um soldado, que durante as férias conhece uma garota chamada Savannah, por quem se apaixona. Eles passam muito tempo juntos, contando da vida um do outro, compartilhando sentimentos, e fazendo planos. Quando John volta para o exército, a relação dele com Savannah começa a ser por cartas. Eles escrevem um ao outro contando como está a vida. Até que um deles recebe uma carta que muda tudo. Como será que isso acaba?
Não vou contar para vocês o final (claro, haha) então eu acho bom vocês lerem. Diferente de outros livros de romance, ele não acaba bem como esperamos até um certo ponto. Muitas pessoas não gostam do livro, mas outras gostam. Eu acho que o livro mostra como pode ser a vida de pessoas normais, que não vivem uma vida perfeita como de alguns livros que são bons, porém, mostram a vida perfeita de casais e que sempre acabam bem. Então recomendo para todo vocês.

Quero desejar pra vocês um Feliz dia do Leitor =)) Obrigada por visitar meu blog, e por me acompanhar.  Beijoo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário