03 fevereiro 2013

Debaixo dos cobertores



A chuva estava escorrendo na minha janela na manhã de sábado, quando recebi uma mensagem de texto sua. Nela dizia: "Aquilo foi o melhor que poderia ter acontecido entre nós. Naquela chuva tão gelada o que eu mais precisava estava comigo, você. Abraçando-me e me dando carinho. Foi maravilhoso ouvir de você aquelas palavras doces de "eu te amo" e "espero ficar sempre ao teu lado", e foi quando fechamos os olhos e demos um beijo. Quando os abri, estava debaixo dos cobertores, sem você. Sentei-me e pedi para o nosso bom Deus, que aquilo passasse de um sonho algum dia, se tornasse realidade, e na esperança de dizer algum dia, que todos os segundos de espera valeram á pena. E as lágrimas desciam pelo meu rosto, porque eu sabia que eu desejava aquilo tanto quanto você. Desejava te abraçar intensamente, como se fosse a ultima vez que poderia abraçar alguém. Mas só guardo isso para mim, somente eu e Deus sabemos de tudo isso, e se esse dia chegar, estarei pronta para vomitar tudo que está aqui no baú do meu coração, para te abraçar e dizer: Todos os segundos de espera valeram á pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário