03 agosto 2013

Correndo contra o tempo: voltei.

                                                                       Foto de minha autoria.
Oi gente! Bem... Não quero dizer que abandonei o blog, porque na verdade todos os dias lembrava dele e ficava bastante triste por não ter tempo para fazer e elaborar os posts. Na verdade é que nesse ultimo mês eu viajei alguns dias para o Rio de Janeiro, Aparecida do norte - SP e três cidades de Minas Gerais, foi meio que um "tour", haha. E também foi semana de provas, então tive que estudar muito e vocês sabem como é. Mas agora que entrei num novo semestre, acho que mesmo com a correria vou ter um pouco mais de tempo pra voltar a atualizar as coisas. Não tenho assistido muitos filmes, nem lido muitos livros (agora estou lendo "Sussurro" da série hush hush), mas vou voltar a fazer resenhas e a postar algumas fotos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário