19 agosto 2013

Dia mundial da Fotografia





19 de Agosto, dia mundial da fotografia. Para mim, hoje é um dia apaixonante. Dia em que mais uma vez paro para refletir o quanto fotografar me faz bem. Fotografar pequenos detalhes, objetos, pessoas, lugares, animais, coisas que você ver no dia-a-dia ou até coisas que você não mais verá algum dia. Lembro-me de quando era pequena, que pedia para meus pais para tirar uma foto com a câmera preta com rolo de filme, daquelas antigas, que eles tinham. Tirei minha primeira foto: Do teto, hahah. Dizem que crianças quando pequenas demais não lembram o que faziam quando crescem. Isso é verdade! Mas sei que esse momento foi importante para mim, porque tenho uma visão em minha mente de como foi. A cada ano que se passa o mundo vai ficando mais inteligente, mais tecnológico. O que é bom para nós, fotógrafos, pois com a evolução das câmeras as fotos vão ficando do jeitinho que a gente quer. Com mais detalhes, com potencial de zoom maior, com capacidade de foco. Algo que nos deixam relaxados, calmos, felizes, que nos divertem. Parabéns á fotografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário