30 agosto 2013

Resenha: Matilda

Olá gente! Vou fazer mais uma resenha de filme! Tem tempo que fiz uma né? Vamos lá! O filme Matilda é do ano 1996 e foi produzido nos Estados Unidos. A personagem principal é a linda garota Matilda (me lembrou muuuuuito a Mel do A series of serendipity) que é super dotada de inteligência, adora ler diferentes gêneros de livros e que desde muito pequena sabe se manter sozinha. Matilda cresce diante de livros, não liga para assistir TV e sempre teve vontade de entrar num colégio. Seus pais não ligam para ela e a considera uma garota estranha. Após um tempo ela entra num colégio onde a diretora é terrível e com a ajuda da sua professora Honey consegue combatê-la. 


                                                                               
                                                                           ♥

                                                                     Honey e Matilda.

A garotinha desde pequena tem esse hábito de ler e para nós que adoramos livros passamos a amá-la rapidamente. O filme tem um ar meio antigo (por ser de 1996), envolve aventura e serve para todas as idades. Eu assisti o filme no canal da Disney, mas você pode procurar na internet que com certeza irá encontrar. Espero que vocês gostem assim eu como eu gostei, me contem o que acharam! Bay.

2 comentários:

  1. Eu amo esse filme, já assisti umas 1597536248 vezes, a Matilda é uma garota muito fofa e também me lembra a Mel, tem uma foto dela pequena que é a cara da Matilda, sério hahaha
    Beeeijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você já assistiu! hahaha Gostei tanto tembém..!

    ResponderExcluir