30 novembro 2013

Customizando: Top Cropped com nozinho

Oi oi meninas! Eu estava olhando meu guarda-roupa e vi que tem muita roupa que não uso direito porque algo nela me incomoda. Então resolvi fazer esse post rapidinho mostrando para vocês com o é fácil transformar uma blusa de manguinha normal em um Top Cropped com um nozinho.

Tenho uma blusa aqui que não uso muito porque na cidade que eu moro faz muito calor e ela é de manga e o pano esquenta um pouco. Mas eu gosto muito dela e não queria perdê-la. Então resolvi usá-la como modelo.

Marque com uma canetinha onde você deseja cortar, definindo forma e tamanho.






 Depois é só cortar as partes que você marcou, dá um nozinho nas duas pontas que você deixou (como mostra na figura acima) e pronto! Viu como é bem simples? E o resultado fica bem legal!


Eu gostei muito e com certeza vou usar mais vezes, espero que tenham gostado e me contem caso vocês também façam essa experiência. Qualquer dia faço um look e mostro para vocês como ficou no corpo. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário