16 novembro 2013

Inspire-se

Olá galera, tudo bom?  Estou aqui para falar para vocês da nova "cara" do blog. A cada dia tenho uma ideia nova para o blog, comecei somente fotos da minha autoria, depois resenha de filmes e livros, depois comecei a fazer receitas e agora vou começar a falar de MODA! hahah De hoje em diante vou começar a fazer novos posts, com as demais categorias: Looks, saúde, corpo, produtos, dicas de beleza (onde envolve boa idéias para looks, melhor maneira de cuidar do seu cabelo, da sua pele, e maquiagem), ideias para decoração, enfim, aquilo de meu interesse. Já faz muuuito tempo que estou querendo fazer isso mas sempre algo me impede, e hoje estou aqui bem animada dando a notícia para vocês. E é daí que vem o novo nome do blog: Inspire-se. Porque eu espero que de alguma maneira eu possa ajudar vocês a se inspirarem a fazer algo novo ou diferente. Beijo, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário