18 novembro 2013

Look do dia: Chilly wind

Oi oi meninas, como passaram o final de semana? Nesse domingo eu fui para um sítio com minhas amigas assistir umas competições de motocross e foi muito divertido. Então, resolvi fotografar o meu look para vocês verem. Neste calor é sempre bom usar um shortinho para refrescar, mas todo mundo sabe que sítio faz um pouco mais de frio no final do dia que na zona urbana, por isso coloquei uma blusa de manguinha. Para dar um acabamento e uma cara do verão, coloquei um rímel azul, um batom rosa claro e a sapatilha combinando com o batom. Vejam o resultado:









Então é isso, beijo *:

2 comentários:

  1. Lindaaaaaa, principalmente o lugar! Amei o post =))

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, lindíssima!
    Conheci você através do blog da Tai, já estou seguindo aqui. Sucesso minha linda

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir