21 novembro 2013

Look do dia: Rendas e spikes

Oi oi meninas! Nessa quarta-feira o tempo estava ótimo aqui! Então aproveitei para fazer um look bem fofo para vocês, que pode ser usado em várias ocasiões. Estou usando uma blusa com rendinha que deixa  o look bem feminino, um short com spikes e um tênis dourado que me deixa bem confortável.

Nesse post eu tive uma participação especial. Taise, uma blogueira da minha cidade, fez comigo um "look entre amigas". Essa tarde foi bastante divertida, porque entre as fotos e as conversas nós começamos a nos conhecer ainda mais. E gente: ela é muito fofa e linda, fiquei muito feliz de trabalhar com ela. Estamos pensando em projetos novos que podemos fazer juntas e que com certeza vocês vão gostar.









Para vocês conhecerem melhor a Taise aqui está o blog dela: Território Rosa. Podem conferir, recomendo (: Beijo, espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Para mim foi um prazer fotografar contigo Marla. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos encontros...

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla! Very cool seu blog, adorei o look.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicole, que bom que gostou, beijos!

      Excluir