24 dezembro 2013

Canal no youtube + Feliz Natal!



Oi gente! Vim falar para vocês uma novidade. Finalmente eu criei coragem e resolvi começar com o canal no youtube. No vídeo que fiz com a Tai sobre "Dicas de presente para o natal" comunicamos que eu só iria começar a fazer vídeos para meu canal em 2014. Mas quem disse que aguentei esperar? hahah Pois é, já tem vídeo novo no canal.

Bem pessoal, eu pretendo a partir de  2014 colocar um vídeo por semana, mas não sei se vai dar certo não, viu? O principal motivo é que sou iniciante e tenho ainda que me acostumar com todas as etapas, pois como vocês sabem é muito trabalhoso planejar o vídeo, gravar, editar e depois esperar carregar para o youtube. Vou sempre fazer o máximo para atualizá-lo.

Já estamos no natal e eu desejo para vocês muita felicidade, que o Pai celeste abençoe cada um de vocês, e que sempre todos nós possamos lembrar o principal motivo do natal, o nascimento de Jesus. Que vocês passem esse natal de 2013 bem feliz ao lado de suas famílias, grande beijo!

Meu link no youtube é: Marla Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário