02 dezembro 2013

Decoração de Natal

Oi oi meninas! Estamos em dezembro e está chegando o Nataaal!!! Sei que vocês gostam do natal (impossível não gostar) e de todas aquelas decorações fofas e lindas que fazemos em casa. Eu amo muuuito o natal e por ser minha época favorita do ano sempre dia 30 de novembro ou 01 de dezembro eu já começo a decorar aqui com João (meu irmão).

Então vou mostrar para vocês a decoração desse ano. (Estou louca para ter meu próprio apê e decorar do jeitinho que eu quero *-*).

Guirlanda na entrada de casa.
Árvore de natal na entrada de casa (feita por mim, engraçada, mas ok. hahah) 
Árvore decorada (sem foco ♥)

Um pouco da decoração da árvore:





Velinha que ganhei da Bia ♥
Decoração no meu quarto:

Globo de neve ♥





Desde já desejo a vocês um Feliz Natal, que vocês possam passar ao lado de quem vocês gostam, felizes, e com muita paz. Como sou católica sempre vou á missa de natal na igreja, que é linda! Depois faço mais posts sobre o meu natal para vocês, tá? Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário