19 dezembro 2013

Diário de viagem: Chapada Diamantina - Pratinha e Morro do Pai Inácio (parte 2)

Oi pessoal! Essa é a segunda parte do diário de viagem para a Chapada Diamantina. Se você ainda não viu a parte 1, pode clicar aqui. Bem, como vocês estão vendo, neste post eu vou falar da Pratinha e do Morro do Pai Inácio, que são dois lugares incríveis que conheci.

O Morro do Pai Inácio foi o lugar mais aventureiro que já fui! 1.120 metros de altitude não é pouco, não é? hahaha Pois é! Ele é MUITO alto gente, e a subida é a parte mais difícil porque sempre tem aquele friozinho (ou friozão?) na barriga. Metade nós subimos de carro e a outra metade fomos escalando nas pedras. Chegando lá temos uma visão incrível, e mesmo sendo muita aventura quero voltar lá novamente, se Deus quiser! hahaha



 



Na Pratinha tudo é encantador. As águas são tão azuis, as árvores trazem uma brisa tão gostosa, a formação de tudo é tão maravilhoso... E estes são os tipos de lugares que você consegue realmente contemplar o quanto Deus é perfeito. Lá nós podemos ir na tirolesa, ficar entre os animais, fazer caminhada nas trilhas entre árvores, fazer mergulhos nas águas cristalinas...

Tem algo mais maravilhoso do que estar numa natureza tão linda e relaxante? Confesso que estou apaixonada, e fazendo esse post consigo sentir a sensação novamente e estou ficando com vontade de voltar para lá e não sair daquele paraíso nunca mais! hahah


Um pouco difícil abrir o olho totalmente em baixo d'água, né? ahahaha 





 
Amigo pato! hahaha Ele se deu muito bem com a Bia, hein?!



Acho incrível a formação das rochas de lá! E vocês, o que acham?


Encontramos também o amigo Mico, que fazia várias poses para as fotos! hahha
Nessa e eu  (:


Prontinho, estou finalizando a parte 2 da viagem. O que acharam das fotos? Esses lugares são lindos, não é? Só em olhar o post dá muuuita vontade de visitar. Confesso que é maravilhoso, e se você está procurando um lugar para passar as férias, lá é excelente. Beeeeeijo *: 


2 comentários:

  1. Depois deste post voltou todas as minhas lembranças desse lugar maravilhoso! *-* que lindo, que saudadee!! Alguém me teletransporta pra lá agora? kkk

    ResponderExcluir
  2. Saudaaaaaaaaade :( Amei o post, e suas fotos debaixo d'agua ficaram linnnndas!

    ResponderExcluir