22 dezembro 2013

Look do dia: Chapéu Fedora e Cardigan


Olá meninas! Confesso para vocês que eu não entendo muito o clima aqui da minha cidade. Estamos no verão, aqui tá bem calor, mas nesse final de semana o tempo deu uma mudada. Acordei e vi que o céu estava nublado, e mesmo com o calor de vez em quando aparecia um ventinho frio. Quando saí de casa vi que a cidade estava com uma aparência de outono, e foi aí que fiquei confusa! hahaha

Todo mundo sabe que o chapéu fedora tá super em alta, além de que é super fofo. Estou usando essa camisetinha que comprei no Rio de Janeiro e esse short que desde quando eu comprei eu sou apaixonada, e como o tempo mudou, resolvi colocar um cardigan (amo ♥). 




Achei essa foto tão espontânea! hahaha


Essa foto me lembrou muito aquelas moças de antigamente, com um chapeuzinho retrô e um vestido
chamando um bonde. hahahah


Amo esse tempo, que fica tudo nublado com aspecto de outono <3 Também achei que o look ficou super proporcional ao lugar. Mas e aí? O que acharam? Beijo pessoal! 

5 comentários:

  1. Achei o look muito fofo e amei o resultado das fotos! To in love hahah bj *-*

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look. As fotos estão maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas! Adoro esse lugar! ;)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir