12 dezembro 2013

Look do dia: Vestido floral

Olá meninas! Esses dias tá super calor aqui, e com esse tempo resolvi vestir uma roupa mais soltinha e a cara do verão! Coloquei esse vestido floral super fofo com um cinto na cintura para marcá-la. Usei também uma sapatilha com um azul bem lindo e fica legal com o vestido (estou apaixonada por essa sapatilha, então vocês vão ver muito por aqui! haha).

Eu sempre quis tirar fotos em paredes com pichações bem legais, então fui a procura. Achei essa que tem umas bem legais, com rosas, e a cara do meu look. 













Então é isso, xoxo e até o próximo post (: Aaah, e para não perder o costume: sigam meu twitter.

2 comentários:

  1. Uauuu! Ficou linda, amei o resultado final das fotos!
    Este vestido é muito fofo :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    www.taisewalber.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tai, eu também acho esse vestido simples e fofo (: bjoo

    ResponderExcluir