17 dezembro 2013

Resenha: Deslembrança

Não tenho passado.
Minhas únicas lembranças estão no futuro.


O que você faria se esquecesse do passado? É isso que acontece com London Lane, uma jovem incomum, que a cada dia renova sua mente pois não lembra de nada do passado. London tem lembranças, mas não do passado, e sim do futuro. Para (tentar) ser como alguém normal, toda noite antes de dormir London escreve seus bilhetes, para que na manhã seguinte ela possa ler e lembrar do que fez e do que tem que fazer. London só consegue lembrar de duas pessoas em sua vida sem precisar ler os bilhetes, sua mãe e sua melhor amiga Jamie, as quais são as únicas que sabem do seu problema. Com as lembranças que a atormentam, ela tenta seguir sua vida tentando desvendar de onde vem essas lembranças tão esquisitas. Novas pessoas aparecem no livro que podem mudar sua vida completamente.  





Deslembrança é o livro de estréia de Cat Patrick, uma estadunidense casada e com lindas filhas gêmeas. O livro tem uma capa linda, as folhas amareladas, fonte e espaçamento ótimos e foi lançado pela editora intrínseca. 




Amei o livro! Ele levanta uma pergunta ao leitor: "E se?", fazendo você imaginar como seria se você esquecesse eu passado, o que você faria para agir como alguém normal e resolver seus próprios problemas. Confesso que demorei para ler o livro, porque como está no final do ano ocorreu muitos atrasos, mas quando você para um pouco e começa a ler nem ver as páginas e o tempo passar! Amei também a forma que a editora escreveu sobre a Cat nas orelhas do livro e da menina ruiva deitada na grama na capa, achei bem legal (: Espero que tenham gostado e se você já leu me conte o que achou, xoxo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos, adorei!
    Também né? Você é ótima fotógrafa antes mesmo de ser blogueira!
    Curiosa pelo livro...

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    www.taisewalber.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Tai (: O livro é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir