04 janeiro 2014

Bem vindo 2014!!

Oi gente, tudo bem? 2014 está aí, e hoje vou falar para vocês sobre meu look de réveillon, e também de mais algumas coisinhas. Hoje já é 4 de janeiro, mas não tem problema né? Desculpem, na verdade esses dias foram um pouco corridos para mim, mas enfim.

Nada melhor do que passar o réveillon com sua família e seus amigos, não é? É tão bom contar os últimos segundos do ano que passou ao lado de quem você gosta. De repente fogos coloridos surgem no céu e você se pega abraçando todas aquelas pessoas a sua volta...ai ai.. hahaha

Estou usando um vestido da Lança Perfume, e esse salto preto e dourado que eu amo! Gosto do vestido porque ele tem uma só alça e um detalhe nela que o deixa mais elegante. 



Feliz ano novo pessoal! Que 2014 seja repleto de paz, amor, felicidade, e que Deus abençoe sempre vocês. Agradeço a todos aqueles que me acompanharam em 2013, sério mesmo! Muito obrigada por me darem apoio, me seguirem, darem opiniões etc, e espero que nessa nova jornada nós possamos estar cada vez mais juntos.

Estou com muitos planos para este ano, e estou procurando sempre o melhor para agradar tanto a mim quanto a vocês. O blog vem me fazendo tão bem, que eu estou amando compartilhar a cada dia mais um pouco da minha felicidade com vocês. Já estou fazendo minhas metas para 2014, e quero muito cumpri-las, para que esse ano seja mais repleto de realizações, conquistas etc.

Se você quiser acompanhar as novidades em tempo real pode seguir meu instagram clicando AQUI. Muitos beijos pessoal! 




2 comentários:

  1. Nossa que linda!!
    Este sapato é um Luxo só amiga!

    Beijos e Feliz 2014 pra você :)
    http://www.taisewalber.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014, Tai! Que este ano nós possamos estar cada vez mais juntas <3 Beijoo

    ResponderExcluir