14 janeiro 2014

Look do dia: Calça colorida


Olá meninas! Não sei se vocês já sabem, mas eu AMO o verão! Acho tudo tão mais bonito... A natureza, o clima agradável, o céu lindo, enfim. Nessa época eu aproveito para montar looks simples e que combinam bastante com essa estação.





Esse look é simples, mas eu gostei muito. A calça colorida desde que entrou no auge não quer sair mais! Suas cores bem vivas, alegres e a cara do verão agradou e está na maioria dos armários das meninas. Estou usando essa calça que tem uma azul incrível com uma rasteirinha super delicada. Como acessórios estou usando esse óculos gatinho (que estou apaixonada) e uma bolsinha fofa. 






Espero que tenham curtido o look. Aproveitem esse verão e abuse das cores! Pensa só se todos usassem uma peça de cor tão viva? O mundo iria ficar bem mais colorido! hahahahahah beijo meninas!

4 comentários:

  1. Sempre linda!!
    Hoje o dia é dela!
    Alguém que desde que apareceu na minha vida deixou tudo mais colorido! Uma Menina-Mulher, de sorriso doce, olhar meigo e jeitinho encantador!
    Parabéns Marla Carneiro pelo seu Aniversário, que Deus te ilumine sempre amiga :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o look,muito simples e ao mesmo tempo lindo!Tbm amo verão <3

    Flor,amei o blog, estou seguindo! Você mora em serrinha né?! Moro pertinho, Amélia Rodrigues-BA, conhece?

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    TT e Insta: @julycarvalho15

    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Acabei de passar pelo Território Rosa e vi que ontem foi seu Niver! Feliz aniversário mesmo que atrasadinho ok?
    Seguindo seu Blog e desejando todo sucesso!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, vocês são umas fofas! Beijo para as trêss!!

    ResponderExcluir