02 janeiro 2014

Natal 2013


Olá pessoal, tudo bom? Como foram de natal? O meu foi ótimo! Amo essa época de se reunir com a família, pôr os assuntos em dia e uma mesa repleta de comida! hahaha Além da decoração, que é sempre bem fofa. Vou mostrar nesse post um pouco da minha ceia de natal e do meu look do dia 24.

Nessa época minha família se reúne na casa de minha tia aqui na minha cidade mesmo. Sempre fazemos um amigo secreto, mas a cada ano é de uma maneira diferenciada. Esse ano nós fizemos amigo da onça. Não sei se vocês conhecem por esse nome, mas é aquele que nós podemos trocar o presente se preferir o presente do amigo, hahaha 






Usei um vestido com estampa floral, que achei bem fofo e também a cara do natal. E a sandália foi uma de cor neutra para ficar bem com o vestido.





Depois me contem como foi o natal de vocês, espero que tenha sido tão bom quanto o meu. Beijo pessoal, xoxo.

2 comentários:

  1. Eu comemorei o Natal aqui em casa, mas o ano novo eu fui pra Serrinha e foi bem legal, estava lá até ontem, mas adorei a decoração da casa da sua tia e também seu look (O vestido é um amorrr)

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou e que seu fim de ano também foi legal (: Obrigada fofa, beijoo

    ResponderExcluir