01 fevereiro 2014

Meu material escolar 2014!

Olá pessoal! Tudo bom? Muitos de vocês, assim como eu, devem estar chateados porque as férias estão já no final... no caso, minhas aulas já começam nesta segunda-feira (03). Desde pequena, sempre que as férias estão para terminar, eu amo fazer as compras dos materiais e ver tudo novinho, aquele cheiro de folha nova, canetas fofas, aaai ai... Então devido a isso, resolvi fazer um post mostrando para vocês meu material do colégio deste ano.

Foi muito difícil fazer a escolha dos meus materiais, porque eu não sei se com vocês foi a mesma coisa, mas eu procurei MUITO até encontrar algo que realmente me agradasse. Este ano eu comprei tudo em cima da hora, por isso o post não saiu mais cedo. Mas então, vamos lá conferir?

Minha compra mais complicada foi a bolsa do colégio! Procurei muito e não achei a que eu queria. Na verdade, essa que eu achei foi do modelo que eu estava procurando, mas a estampa é totalmente diferente. Mas essa é bem fofa, né gente? Ela tem uma estampa poá preto e branco e esse laço na frente. Ela me lembrou muito os anos 60 *-* hahahaha





Comprei dois cadernos, um tem 10 matérias e é das menininhas, e  outro é do pequeno príncipe (♥) de 1 matéria. Para falar a verdade esses cadernos foram um achado! Eu não estava gostando de nenhum das papelarias que eu já tinha passado, e de repente encontrei um pacote lacrado e me dei a ousadia de abrir! E eis que ele estava lá! hahahah 







Em relação à agenda, eu comprei primeiro uma bem simples, porém fofinha, para o colégio, até que em outra papelaria eu achei essa outra da capricho e resolvi comprar também! hahahah Daí como eu fiquei com duas, eu vou usar a agenda da capricho no colégio, e essa da gatinha fofa para o blog, ou outras anotações também. 







Fiquei besta quando achei esse Post It de coração! Geeeeente, é muito fofo, né? *-* Vou usá-lo para fazer observações no caderno, na agenda e até no mural do quarto, porque como ele é fofo, serve até para decoração! 




O estojo eu estava procurando um pequeno assim mesmo, e as vantagens desses estojos finos e pequenos é que ocupa pouquíssimo espaço na bolsa e cabe muita coisa dentro. 


Prontinho! Espero que tenham gostado, xoxo

(Aaaah, peço desculpas por não estar postando essa semana, mas ocorreram duas coisas: Eu viajei e na correria esqueci a câmera em casa, e quando voltei tooda animada para postar, meu computador resolveu não funcionar. Mas ok, né?) Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário