24 fevereiro 2014

Resenha: De volta aos quinze #M1B

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes,  você conseguiria mudar sua vida para melhor?



O livro é narrado pela personagem principal, Anita, uma mulher de 30 anos que sai de sua cidade natal e vai morar num apartamento, com sua gatinha Catarina, em São Paulo. Mas nada do que a Anita sonhou para sua vida é realizado, seus desejos não deram certo, e isso faz ela viver de uma maneira que não a agrada. Um dia, ao reencontrar um blog de quando ela tinha 15 anos, algo inusitado e muito estranho acontece. Anita aparece num quarto que conhecia por suas lembranças e ao olhar-se no espelho, nota que está de volta aos 15 anos e com mente de 30. Como qualquer outra pessoa, ela achou o acontecimento muito estranho, pensou em milhões de possibilidades do que poderia ter acontecido, mas resolve agir como se estivesse realmente naquela época. Pensou então que haveria possibilidade de "reconstruir" sua vida se mudasse o passado, mas ao voltar novamente ao presente percebe que essas mudanças não caíram bem como ela imaginava. 







Este é o primeiro livro da série "Meu primeiro blog" da Bruna Vieira. Foi publicado pela Gutenberg, tem 222 páginas com 10 capítulos e é da categoria Romance. 

De volta aos quinze, assim como Depois dos quinze, foi um livro que me encantou. O livro em si é de se apaixonar!! A menina da capa é a Anita (com esses cabelos ruivos lindo ♥) e depois de ouvir alguns comentários, percebi que na parte da frente do livro é a cidade grande, e a parte de trás é o interior! Não é interessante?! A capa tem também cores delicadas, e verniz localizado, o que deixa o livro ainda mais lindo. Além da estrutura do livro, eu também amei a história. Embora o livro seja uma ficção e mostre essa coisa mais "fora do normal" o livro não perde sua magia e encanta muita gente. 






É um livro que eu realmente recomendo, e estou louca para ler logo o segundo livro da série! Alguém aí quer me presentear? hahaha Beijo pessoal, até mais! 

Aaah, esqueci de falar, mas peço mil desculpas para vocês porque sumi essa semana, além d'Ela ter sido BASTANTE corrida, eu fiquei doente :( Me desculpem, tá? 


2 comentários:

  1. A Bruna é uma das minhas blogueiras favoritas , porém nunca li nenhum livro dela <3
    uaivic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena Victória! Mas leia, são muito bons! haha Eu amo a Bruna também! Beijoss (:

    ResponderExcluir