02 fevereiro 2014

Resenha: Simplesmente Ana


Imagina só você nunca na vida ter conhecido seu pai e depois um cara no facebook deixa a seguinte mensagem: "Desculpe, mas acho que sou seu pai." Claro que você vai pirar, né? Mas imagina, se além disso você descobre que seu suposto pai é um REI!!!???? É o que acontece com a Ana Carina, uma jovem de Minas Gerais, estudante de direito e tem 20 anos. Cresceu ao lado de sua mãe e não conhecia seu pai, até receber esta mensagem. Daqui pra frente Ana terá que fazer novas e difíceis escolhas, como: Mudar-se para a Krósvia, país origem de seu pai, ou ficar no Brasil. A Krósvia parecia ser legal, um pais lindo, na qual ela viveria em um castelo, poderia fazer compras com um cartão sem limites, mas... teria que viver com o insuportável Alex, o enteado do seu pai. Ao decorrer do livro, Ana encara uma nova vida, com um Pai ao seu lado, e percebe que pode desfrutar de novas oportunidades e percebe que Alex pode não ser tãaao insuportável assim. 


Vou confessar para vocês que nunca tinha ouvido falar desse livro, até que o avistei na livraria. Essa capa super linda e fofa que ele tem me encantou, e logo, comecei a ler a sinopse. Foi aí que percebi que tanto a capa, quanto a sinopse me encantaram e eu resolvi levar sem pensar duas vezes. Uma das coisas que me chamou mais atenção foi o fato da escritora ser Brasileira! Isso me deixou ainda mais feliz.

Simplesmente Ana se tornou um dos meus livros favoritos. Tem-se uma leitura muito gostosa, e ainda com essas capas amareladas (♥) que fazem da minha leitura mais agradável ainda. A leitura também é rápida, porque você sempre vai querer saber o que acontecerá no capítulo seguinte. Um dos aspectos que me agradou é como a escritora valoriza a cultura Brasileira, o que deixa o livro com mais cara do Brasil.





Simplesmente Ana foi publicado pela editora Novo Conceito, tem 304 páginas e 22 capítulos.
Se você já leu pode me contar nos comentários o que achou, eu vou adorar saber a opinião de vocês também. Se ainda não leu, eu recomendo, tenho certeza que também irão gostar. Beijo pessoal, xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário