07 fevereiro 2014

Resenha: Sorte ou azar?

"O negócio é que minha sorte sempre foi um horror. Olha só o meu nome: Jean. Não Jean Marie, nem Jeanine, Jeanette ou mesmo Jeanne. Só Jean. Sabe que na França os garotos são chamados de Jean? É João em francês"



Jean Honeychurch é uma jovem estudante (ruiva ♥) de Hancock e devido a uns problemas ocorridos na sua cidade natal ela resolve mudar-se para Nova York para morar com seus tios e primos. Jean odeia seu nome e como se não bastasse, odeia ainda mais seu apelido: Jinx, que quer dizer: azarada. Em Nova York, Jinx, ou melhor, "prima Jean de Iowa", passa a ter uma nova vida, com novas amizades, entre elas, o Zach (companheiro para todas as horas) e a Petra. A cada dia, Jean vive uma nova (loucura) surpresa, descobrirá novos segredos, e até desfrutar de um possível amor (depois de passar por muitas dificuldades). 


Eu gostei muito do livro, e principalmente da leitura. Porque ele é um daqueles livros que você consegue ler em um dia ou dois, pela leitura ser tranquila e rápida. Assim como a maioria dos livros, fiquei feliz com o final.
Ele foi publicado pela editora Galera records, tem folhas amareladas (<3), fonte e espaçamento bons também. Ameeeeei principalmente a capa. É linda, né gente?! 







Xoxo, e até a próxima resenha, (que provavelmente vai ser de De volta aos quinze), tchauu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário