20 março 2014

Encontrinho do quarteto em Salvador!

Olá pessoal! Este final de semana foi maravilhoso! Eu realizei mais um sonho e estou muito feliz por essa conquista. 

Neste sábado, dia 15, finalmente aconteceu um encontro do quarteto (Niina Secrets, Taciele Alcolea, Fabi Santina e o Luh Sicchierolli) e dessa vez foi em Salvador!! Pra quem não sabe, minha cidade é próxima a Salvador, então eu não poderia perder essa oportunidade, né? Fui de carro com a Taise, saímos daqui nove e meia e chegamos lá doze e meia e fomos direto almoçar. O encontrinho estava marcado para três horas, então até dar o horário nós ficamos pelo shopping dando uma volta. Bem, se vocês quiserem conferir como foi... assista ao vídeo! hahaha

           

Foi maravilhoso conhece-los, minha alegria foi imensa e até hoje eu não consigo acreditar e nem definir o que vivi perto deles. Foi muito bom abraça-los e falar com eles, especialmente porque acompanho os quatro a bastante tempo e eles foram e é uma super inspiração tanto para mim, quanto para diversos blogueiro(as). 

Os quatro foram muito acolhedores e simpáticos. O Luh foi um amor, a Nina e a Fabi foram muuuito fofas e bem tímidas hahah, e a Taci foi suuuuper meiga e linda! Além deles, tive o privilégio que conhecer o Fer (esposo da Taci), que também foi super simpático comigo, nós conversamos e tiramos fotos.






Então foi isso pessoal, xoxo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário