16 março 2014

Look: Primavera/verão colorido!



Olá meninas! 

Então, estou de volta com mais um look para vocês, dessa vez com um look bem colorido, e bem a cara do primavera/verão. Logo que avistei esse short fiquei louca querendo comprar. Não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma queda muito grade por estampa étnica. Então, aproveitando que eu tinha essa blusa (de cor e modelo lindo) no guarda-roupas, que ainda não tinha usado, resolvi fazer essa combinação e fotografar para vocês. 





Não sei se vocês sabem, mas eu AMO usar roupas coloridas, porque deixa você com uma cara de mais vida e tudo mais. O look é bem simples, mas bem bonito. Como as cores da roupa já são bem coloridas e chamativas, preferi deixar nos pés e nos acessórios algo mais neutro.




Xoxo, meninas! 


3 comentários: