18 abril 2014

Random things that make me happy



Olá pessoal, tudo bem? (:

Hoje vim apresentar para vocês uma nova categoria do blog, que se chama (como vocês já estão vendo no título do post) "Random things that make me happy", que quer dizer: Coisas aleatórias que me fazem feliz. Quem teve essa ideia (muito agradável, por acaso.) foi a Melina Souza do blog A series of serendipity. Vou explicar como funciona:

O objetivo da categoria é mostrar para o mundo como pequenas ideias e gestos podem deixar nosso dia mais feliz e de como é bom poder perceber isso. Todo domingo vou listar 5 coisas aqui no blog que me deixaram feliz durante a semana. Podem ser coisas bem simples, como uma música, um filme, um objeto etc. A Mel fez um vídeo explicando direitinho como aconteceria, então se vocês quiserem assisti-la é só clicar AQUI

Amei a ideia e pretendo segui-la, e espero que vocês gostem também. Hoje é sexta-feira, então, o "Make me happy #1" já sai neste domingo! (: Beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário