16 maio 2014

Tag: Espelho, espelho meu.

Olá pessoal! Vou responder uma tag, que como vocês já estão vendo no título do post, é: Espelho, espelho meu. Vou responder por escrito mesmo, então vamos lá!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Bem, para falar a verdade eu cresci não gostando do meu nome hahah. Mas agora que cresci (bem, não taaanto assim, né? hahaha) me conformei. Ele não é tão comum como muitos (eu acho, até porque sei que existe muitas pessoas, mas nunca conheci uma), mas de vez em quando me dá vontade de mudar e de ter apelidos fofos, mas ok.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Eu gosto da idade que eu tenho (16 anos), mas queria ter 18! hahaha

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Essa é um pergunta bem difícil! Loiro e ruivo são MUITO lindos e fofos, mas eu gosto de ser morena.

4. E quanto a cor dos olhos, azul, verde, castanhos ou pretos?
Eu ainda não sei definir se meus olhos são pretos ou castanhos escuro, mas queria muito ter nascido com olhos azuis, acho lindo!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.

6. Gostaria e ser mais alta ou mais baixa?
Eu gosto da minha altura, mas queria ser um pouco mais alta.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Aah gente, gostaria de ser mais magra!

8. Você é menininha ou descolada?
Acho que mais "menininha", mas não tem muita diferença não.. Gosto muito de um look mais despojado para sair com as amigas etc.

9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Short jeans!

10. Vestido ou saia?
Amo vestido!

11. Macacão ou jardineira? 
Não costumo usar nenhum dos dois, mas acho lindo jardineira.

12. Prefere usar sapatilha, saltos, tênis ou chinelo?
Amo sapatilha e saltos.

13. Você costuma comprar mais produtos de maquiagem ou cosméticos? Roupa ou acessório?
Produtos de maquiagem e roupa. Cosméticos e acessórios geralmente eu ganho mais.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Aaah gente, aí depende da ocasião, né?

15. Qual celebridade você gostaria e ser? 
Huuum, que difícil! Tem tantas celebridades maravilhosas! Mas vou dizer minha artista favorita: Belinda Peregrín. Ela é modelo, atriz, cantora, super talentosa, linda... quem não gostaria? hahaha

16. Se defina em 3 palavras.
Bem... eu diria: Sonhadora, compreensiva e amiga.

Fim de tag, vocês puderam conhecer mais um pouco de mim, espero que tenham gostado. Xoxo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário