01 julho 2014

Algumas atualizações!

Ooi pessoal, tudo bem?

Então, vim aqui bem rapidinho para atualizar vocês de algumas coisas.
1. Semana passada eu viajei e só voltei domingo, por isso fiquei sem atualizar o blog, mas logo mais haverá novos posts, espero que me desculpem.
2. Em relação aos vídeos eu tentarei postar um a cada semana, e para isso gostaria muito que vocês me enviassem por comentários, e-mails, ou na página do blog no facebook sugestões de vídeo, para que eu possa ter mais ideias do que gravar para vocês (Deixarei e-mail e link abaixo do post).
3. Vou encomendar um template (layout) para o blog, e esse atual é só por enquanto mesmo, tá?

Prontinho! Qualquer dúvida podem falar comigo. xoxo.
E-mail: marlacarneiro@live.com
Curtam a página do blog no facebook clicando AQUI!
Se inscrevam no canal no youtube clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário