22 julho 2014

Playlist #1

Hey pessoal! Não sei se vocês lembram, mas no ano passado eu viajei para Chapada Diamantina com o pessoal do colégio e este ano terá a viagem de novo! (iuuupiiiii!!!!) Ainda estou decidindo se vou mostrar a viagem para vocês em fotos ou em vlog, o que vocês preferem?

Mas então, a viagem já é semana que vem e eu já estou preparando as coisas! Quando se fala em viagem todo mundo pensa em roupas, sapatos, dinheiro, malas, não é? Mas não podemos esquecer das músicas! Eu estava fazendo minha playlist de viagem e resolvi mostrar aqui para vocês algumas músicas bem legais que selecionei. Let's!


1. Catey Shaw - Brooklyn Girls


2. Demi Lovato - Really Don't care



3. John Mayer - XO


5. Bon Jovi - What about now

Pessoal, vocês gostam desse tipo de post? Coloquei aqui porque acho interessante. Eu amo música e é muito adorável compartilhar coisas boas, não é? Então! Resolvi mostrar o que estou gostando no momento. Vou fazer esse tipo de post de vez em quando, mas é claro, se vocês gostarem. 

Beijos, xoxo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário