25 agosto 2014

♥ Decotes apropriados - Valorização dos seios

Heeeey meninass! Hoje o post foi a pedido de algumas meninas, e analisando eu percebi que isso pode ser a dúvida de muitas adolescentes e mulheres! O colo é uma das partes do corpo que mais gostamos de valorizar, não é mesmo? Mas como fazer isso? O tipo de decote da nossa roupa pode muito bem influenciar em nosso físico, e por isso, devemos ter bastante cuidado na hora de montar o look para não errar! Em torno disso, vamos ver algumas dicas que preparei para vocês:   



1. Decote quadrado: Indicado para mulheres com seios grandes porque ajuda a disfarçar o volume, mas nada muito exagerado. Não indicado para pessoas muito magras porque não valoriza o colo. 


2. Gola alta: Indicado para pessoas magras com seios pequenos, e melhor ainda para aquelas que tem pescoço alongado! Nada de meninas com seios grandes usando, hein?! Esse tipo de gola aumenta o volume do colo, e por isso deve-se ter bastante cuidado. 


3. Decote em V: Ideal para mulheres com seios grandes, pois valoriza de uma forma discreta o colo, não aumentando o volume. Para as baixinhas e gordinhas é o melhor, pois alonga e silhueta. Esse tipo de decote é super discutido no meio da moda, temos que ter cuidado na escolha do decote em V para não ficar muito vulgar! 


4. Decote em U: Muito usado em vários tipos de corpo, mas fica melhor em mulheres com busto pequeno, pois valoriza essa região. 


5. Tomara que caia: Cuidado com esse tipo de decote! Mulheres mais gordinhas, com seios grandes e braço largo ao usarem tomara que caia pode causar a impressão de "seios caídos", então é recomendado para mulheres com seios pequenos e médios e braços finos.

Prontinho! Aproveitem bem o post, xoxo! ♥ 



Um comentário:

  1. Amei as dicas e adorei o blog já estou seguindo. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir