11 agosto 2014

Look: Tecido fino + Sapato colorido no inverno.


Oi meninas! Faz tempo que eu não posto look, né? Mas hoje trouxe um para vocês simples e elegante. Acho que nunca fotografei usando calça jeans, mas se tem uma peça que eu uso d-e-m-a-i-s é essa! Na verdade, como sou estudante, passo a maior parte do meu tempo usando calça jeans, e por conta disso eu amo usar vestido para sair, mas calça jeans é uma peça tão chave que pode-se fazer vários looks com uma só, não é mesmo? haha

Neste look eu vesti uma calça jeans, uma blusa de tecido fino, que apesar de estarmos no inverno, ela caiu super bem por ser de manga comprida, e para dar um "UP" no look e tirar esse ar sério e sem cor, usei esse sapato alto super colorido e lindo! Confira: 



Um POUCO branca nessa foto, hahah mas coloquei para vocês observarem os detalhes da camisa. 



Espero que tenham gostado, grande beijo! 

Lembrando que estou editando as fotos e os vídeos da Chapada Diamantina, tá? Fiquem ligados no canal: Marla Carneiro. Xoxo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário