14 setembro 2014

Liebster Award

Olá pessoal, tudo bem? Essa semana fui nomeada pela Vi e a Mari do blog Bagunça de Gaveta para participar do Liebster Award.


Mas Marla, o que é isso? Vou explicar: Não sei quem criou, tentei procurar mas não achei, contudo, a proposta dele é bem legal! É uma espécie de "Prêmio" para aqueles blogs que possuem menos de 200 seguidores com o intuito de divulgá-los! Não é uma proposta legal? Tenho que responder 11 perguntinhas feitas por quem me nomeou, então vamos lá:

1- Você prefere cachorros ou gatos? R: Não tenho nenhum dos dois porque meus pais não gostam, mas prefiro cachorro.
2- Qual esmalte favorito? R: Cor ou linha? De cor gosto de várias, tanto escuras como claras. Linha: Gosto muito da Colorama, Impala e Risquê.
3- Qual aplicativo de celular você não vive sem? R: WhatsApp, me comunico com Deus e o mundo com ele!
4- Qual seu filme favorito? R: Pergunta difícil, hein?! haha Mas AMO, desde que me entendo como gente, a saga inteira de Harry Potter e Marcelino pão e vinho.
5- Com qual estilo de blogueira você mais se identifica? R: Amo várias, mas aquelas apaixonada por fotografia, moda e livros eu amo! Para vocês entenderem melhor vou dar alguns exemplos: Fran Bona, Taci Alcolea, e Bruna Vieira.
6- Qual seu livro favorito? R: Outra pergunta difícil, hahah Amo muito a série Fazendo meu Filme da Paula Pimenta, e MUITOS outros hahahah
7- Qual sua marca de maquiagem favorita? R: Maybelline, MAC são marcas excelentes!8- Qual lugar você gostaria de conhecer? R: Tantos! Quero rodar o mundo todo, hahah Disney, Nova York, Paris, Londres, e alguns países tipo Roma, Canadá, Argentina.
9- Quanto tempo tem o blog? R: Tem dois anos e meio, vai fazer 3 anos no dia 06/04/2015, mas eu comecei a usá-lo frequentemente no início deste ano.
10- Qual canal favorito do Youtube? R: Nossa, UM não dá! hahaha A Taci Alcolea, Fabi Santina, Farkile, Kéfera.11- O que você não consegue sair sem? R: Meu celular!

Prontinho, para participar você precisa: - Colocar a imagem no seu blog;
- Responder as 11 questões criadas por quem te nomeou;
- Nomear de 4 a 11 blogs e criar 11 questões para eles;
- Informar o blog que te nomeou para ver todos os detalhes;
- E se aceitar, comentar no blog que te nomeou para o nomeador ver as respostas.

Eu irei nomear: 
Pin "quase" Up
Palavras ao vento
Belas e Antenadas
Lovely Life

Minhas perguntas para as nomeadas: 1. Porque você resolveu criar o blog? 2. Quais blogueiros(as) te inspiram? 3. Qual tema prefere abordar em seu blog? 4. O blog mudou alguma coisa em sua vida? O que? 5. Tem animais de estimação? 6. Qual seu estilo musical favorito? 7. Que produto de maquiagem você não sai de casa sem usar? 8. Prefere ser fotógrafa ou ser fotografada? 9. Gosta de ler? Que tipo de livro? 10. Gostaria de conhecer qual lugar do mundo? 11. Como você gostaria de ser daqui à 3 anos?

Prontinho, xoxo *:




3 comentários:

  1. Oiii, muito feliz mesmo por ter indicado o blog, muito obrigada.. Vou responder com certeza haha.. Em breve no blog hein ..
    Beijão..
    ^^
    Seguindo..
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu vou responder talvez essa semana essa Tag, olha, EU AMEI teu blog, muito fofo, muito bem organizado, e já tô seguindo, passa lá no meu blog, vai que você gosta :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir