08 setembro 2014

Look: Peace, Love and Hope!


Heeeeey pessoal! Semana passada eu e as meninas nos reunimos na casa de Bia para termos um sábado de descanso e diversão, com comida, piscina, música, enfim! O dia estava lindo e eu resolvi pôr um look divertido para vocês, já que está chegando a primavera, vamos lá conferir? 

Tirei poucas fotos, o tempo passou tão rápido que eu até esqueci de pegar na câmera para fotografar mais! hahaha Então vou só mostrar para vocês mesmo o look:



Usei essa T-shirt bem fofa, uma rasteirinha e para dar um viva no look eu coloquei esse short jeans com um rosa lindo! Usei também uma tiarinha de flores para deixar mais a cara da primavera! 




Prontinho! Espero que tenham gostado, fiquem ligados aos avisos:

Eu seeeei que tenho que postar a 2 parte da viagem de Chapada Diamantina, mas estou esperando meu notebook chegar porque meu computador está com problema! Então me desculpem, sempre que coloco o vídeo para carregar ele interrompe :( Mas não se preocupem que eu não vou demorar muito! 
Beijo, xoxo *: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário