05 outubro 2014

#Decorando: Flores!

Oi meninas!! A primavera chegou, estou tão feliz! É uma estação tão linda, e foi baseada nela que vim fazer o post de hoje. Esses últimos tempos estou amando novas formas de decorar e estou vindo compartilhar tudo aqui com vocês. 
Aproveitando a estação, vou mostrar um item de decoração bem baratinho, simples e lindo que pode mudar a cara do seu quarto: Flores! Nossa, eu amo flores, elas deixam o ambiente com uma cara tão de vida, sabe? Selecionei algumas fotos com várias maneiras de decorar e bem fácil, espero que vocês gostem. 





Nestas primeiras fotos vocês percebem que a decoração foi feita com potes ou garrafas de vidro, né? Fica muito fofo, além de você poder deixar transparente ou até pintar de várias cores e deixá-las bem vivas e coloridas. 




Usar jarrinhos é bem tradicional, fica bem legal também! Colocá-los numa janela ou numa mesinha pode ser uma boa ideia. 



Canecas não são fofas? Com flores fica mais delicado ainda. 

Essas fotos são tão lindas que dá vontade de ter tudo, né gente? Espero que eu tenha ajudado vocês. Aaah e lembrando que essas flores parecem muito de verdade, né? Mas as flores de verdade não aguentam por muito tempo, por isso é bom você procurar numa lojinha de variedades flores artificiais, é bem baratinho. Xoxo, até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário