17 outubro 2014

Look: Blusa quadriculada



Oiii meninas!! Essa primavera apareceu com várias tendências, né? Uma delas é uma mistura de estampas floral e quadriculada. Bem, eu particularmente não gostei tanto dessa nova tendência como algumas pessoas. Na verdade tem umas peças que caiu bem essa mistura, mas na minha opinião foram bem poucas, foi raro eu encontrar uma peça que tenha me agradado.

Mas enfim, no post de hoje vim mostrar que quadriculado não é somente no São João, e que neste ano caiu muito bem essa estampa na primavera. Estou bem feliz na verdade, que finalmente usar uma roupa com quadros saiu mais daquela cara bem São João, assim podemos usar o ano tooodo o/ hahha









Para dar um "viva" no look, coloquei essa sapatilha azul bem fofa e este óculos da Ray-Ban para dar um ar de mais elegância e ao mesmo tempo despojado, sabe?

Beijinhos, vejo vocês no próximo post.

(Aaah, para quem não me segue no instagram, sigam lá! @marlacarneiro. xoxo)

Um comentário:

  1. Super confortável, amei *-*


    Beijooooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir