13 janeiro 2015

18 coisas para fazer antes dos 18!


Ooooooi pessoal! Faltam pouquinhos dias para eu completar meus 17 anosss!! Estou muito feliz, me sentindo super grande, aliás, falta apenas 1 ano para eu me tornar maior de idade :O

Essa semana estava refletindo sobre isso e resolvi fazer uma lista de 18 coisas bem legais para se fazer antes dos 18! Tenho certeza que muitas de vocês também estão na mesma situação que eu e que também gostariam de fazer algumas coisas dessa lista. Vamos lá conferir?!

1. Aprender a tocar algum instrumento.
2. Pintar o cabelo (todo, mechas, ou como você quiser!) de uma cor bem legal.
3. Fazer um trabalho voluntário.
4. Ver um pôr do sol bem lindo com alguém especial (e tirar muitas fotos, é claro! hahah)
5. Fazer uma viagem incrível com os amigos.
6. Fazer guerra de balões com água e depois se jogar na piscina de roupa e tudo! (yeii!)
7. Escrever uma música (quem nunca? haha, não pode faltar!)
8. Ir a um show da banda que você gosta.
9. Aprender um idioma.
10. Ser cupido de alguém (hahah, esse sim!!)
11. Organizar uma festa surpresa para sua BFF.
12. Passar um dia longe de qualquer tecnologia.
13. Tomar um belo banho de chuva! (Se tiver namorado melhor ainda! hahahaha Brincadeira, gente!)
14. Cantar uma música num idioma difícil (sem errar, hein?!)
15. Plantar uma árvore!
16. Fazer uma maratona Harry Potter.
17. Acampar ou fazer uma trilha.
18. Ter coragem de ser VOCÊ MESMA!

Ahh, gente, não é tão difícil cumprir a maioria dessa lista, né? Espero que tenham curtido o post, grande beijo e até mais!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário