14 fevereiro 2015

Review: Demaquilante para área dos olhos - Vult

Olá meninas! Tudo bem? Mês passado eu estava procurando por um demaquilante legal, fui numa loja de cosméticos e a vendedora me indicou o demaquilante da Vult. Tem muita gente que sabe o que é, mas não é todo mundo... Bem, demaquilante é um produto que usamos para limpar nossa pele e tirar todos os resíduos de maquiagem dela, afinal, devemos sempre tirá-la sempre da pele para mantê-la saudável, não é?

Como eu tenho outros produtinhos em casa que eu uso para fazer a limpeza de pele, pedi para vendedora um específico para a área dos olhos porque eu estava precisando. Foi então que ela me mostrou esse:



Já estou a um mês usando, então vou fazer um review do que eu acho dele, dos pontos positivos e negativos, enfim, vamos lá!

A princípio, eu percebi que ele não foi tanto como eu esperava. Percebi conforme o tempo que ele seria melhor se fosse um demaquilante para o rosto, e não especificamente para a área dos olhos, sabe? Do meu ponto de vista, ele tira bem a base, sombras, pó... Mas não tira máscaras a prova d'água, e isso é frustrante :( E na embalagem dele está escrito que é exatamente para isso.

Mas apesar de não tirar máscaras a prova d'água, ele é testado oftalmologicamente e dermatologicamente, então não precisa ter preocupação nenhuma se irá arder seus olhos. Como vocês conseguem perceber, não foi realmente como eu queria, porque o propósito de procurar um específico para esta área era realmente para retirar a máscara de cílios, mas não tira, só um pouquinho mesmo...



Enfim, não sei se meu ponto de vista é igual ao de vocês, pode ser também que isso venha do tipo de máscara de cílios você usa, de que marca é, enfim... Espero que vocês tenham gostado de ouvir (ler, haha) minha opinião, lembrando que: Se vocês quiserem um demaquilante de preço acessível e bom para o rosto, eu indico... Tá? Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário