06 maio 2015

Eu de volta: 50 perguntas em 5 minutos!

Meus amoreeeeeexxxxxx!! Tudo bem? Voltei logo gravando um vídeo de cara! Desculpem-me pela minha falta esses últimos quatro meses. Eu estava passando por uns problemas e me afastei, mas eu amo tanto esse mundo de blog que não tem jeito e logo voltei.

Estou organizando minha vida, e tentando ser mais dedicada tanto aos estudos, como ao blog, e espero não falhar! Gravei um vídeo divertido, de TAG pra variaaar, hahaha e espero que vocês gostem! Fiquem com o vídeo!

          

Quem ainda não é inscrito no canal? Se inscreve, tem muitos vídeos pela frente e eu vou amar a presença de vocês comigo! É facinho se inscrever, é só clicar no botão e fazer seu login com sua conta do Google.

Minhas redes sociais, para quem quer me encontrar, são todas com o mesmo nome!
Instagram e twitter: @marlacarneiro
Snapchat: marlacarneiro

Até a próxima, grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário