04 junho 2015

Seja um ponto de luz nesse inverno cinzento!


Meniiiinasss, tudo bem?! Estamos agora no outono/inverno e como uma apaixonada por moda resolvi escrever sobre tal dando algumas diquinhas de como ficar mais fashion nessa época tão preguiçosa do ano!

Vai me dizer que nessas manhãs frias você não acorda com uma super vontade de ficar em baixo do cobertor a manhã inteira? Pois é, sei muito bem disso, até porque acordo cedinho todos os dias para estudar. Na hora da produção do look muitas vezes até estamos desanimadas... O inverno é uma época que o tempo já é fechado, tudo muito cinza, então é justamente por isso que devemos nos preocupar em vestir algo mais colorido, para dar um ar de vida, e não escurecer ainda mais. 

Separei aqui então umas dicas, que apesar de simples, fazem toda diferença! 

1- Blazer colorido! 



Essa peça sim, faz toda diferença! Além de te deixar quentinha, o blazer tem uma pegada mais formal, que ao mesmo tempo tem um modelo bem fashion. Além das tradicionais pretas, as coloridas e estampadas são um xodó, e pode deixar seu look bem complementado, sem importar se você está usando um super salto ou uma sapatilha.

2- Kimono
.

De tecido, ou de crochê, é sempre um charme! Sobreposições com kimono bombou este ano, e você pode usar e abusar dele nesse inverno. Junte o útil e o agradável para ficar bem estilosa e confortável, como por exemplo, os kimonos de crochê que são bem quentinhos.


 3 - Botas



Finalmente a gente vai poder tirar nossa querida botinha da sapateira e usar das mais variadas formas, seja com calça, vestido, saia, shorts, enfim! Nessas fotos eu mostrei as botas de cano alto, que estão bombando, e você pode apostar nela que não terá erro!

Dicas super simples, mas que muitas vezes a gente não coloca em prática, né? Espero que tenham gostado, até o próximo post!!

Aaah, lembrando que eu não já postei um novo novo vídeo no canal porque minha câmera deu um pequeno problema, mas já será resolvido! Grande beijo!

Me encontre nas redes sociais!
Instagram: @marlacarneiro
Snapchat: marlacarneiro
Facebook do blog: Inspire-se, por Marla Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário