10 maio 2016

Boca Rosa - a peça

"Nada é tão nosso quanto nossos sonhos."



Oi oi meninaaaaaaas! Tudo bem?

Se existe emoção maior do que a que eu senti nesse dia, eu não conheço! Pra quem não sabe, dia 17/04 em Salvador a Bianca, do blog Boca rosa, trouxe a peça dela "Boca Rosa - a peça." É óooobvio que eu não ficaria fora dessa e garanti logo meu ingresso e esperei ansiosamente pelo dia. 

Na peça Bia conta a história de vida dela de uma forma bem engraçada. Conta sua fase da infância, adolescência, da fase dançarina (a bixa dança, viu?? Ôhh mulher pra remexer aquela bunda!), conta como começou o blog, suas conquistas e como foi criar a sua peça. É realmente emocionante e divertido, além de ser uma super lição de vida.

Vocês não fazem ideia do quanto foi surreal. A peça é incrivelmente maravilhosa, eu não imaginava que seria desse jeito. Desde os ensaio da peça a Bia posta snaps e eu sempre pulava, mesmo me matando de curiosidade, porque queria que fosse totalmente surpresa e foi o que aconteceu. 

Me surpreendi com tudo, fiz algumas fotos, segue abaixo.


 
OLHAA ELAAAA! HAHAHA
 

    

Uma pausinha para água no meio da peça! Tem que ter, né? haha

Eu ~muito feliz~ me sentindo a top blogueira nesse banner de parcerias! hahaha

Pra quem não sabe, a Bia sempre curte as fotos que o pessoal tira na peça. Quando recebi a notificação no meu celular nem acreditei! Pensa no samba que meu coração fez... hahaha 

Gente, vocês não sabem! Quando comprei os ingressos, comprei para a fileira C. Quando estava prestes a começar a peça eu percebi que a poltrona da frente na fileira A ainda estava vazia. Acha que eu sosseguei? Não mesmo! Fui falar com uma das meninas da produção, pedi para sentar enquanto a dona não aparecia e foi o que fiz. E gente: a dona não apareceu!! Fiquei a peça inteira assistindo coladinha no palco, acredita?! Super me senti no cantinho da boca rosa <3

Teve uma hora que a Bia veio BEM na minha frente, sentou no chão, olhou nos meus olhos e falou uma fala da peça. Pensa na emoção??? Nem sabia reagir, ter ela tão de pertinho de mim, nem peguei no celular, na hora só tava emocionada. 

Enfim, mais um sonho realizado! Estou completamente agradecida a Deus por ter permitido essa oportunidade na minha vida e por ter vivido um momento tão maravilhoso. Tem quase um mês que fui na peça e não tem um diazinho sequer que eu não pare pra pensar o quanto foi maravilhoso, olhar os vídeos ou cantar as músicas da peça. Quero muito assistir de novoooooo!! Alguém me leva??

Então, meninas! Espero que tenham gostado. Tem alguém aqui que já assistiu a peça?? Me conta o que achou! E caso não tenham assistido e a Bia for pra sua cidade, não perca a oportunidade. Até quem não conhece a bia ama a peça, tá realmente incrível. Um graaande beijo e até a próxima!

Instagram/snapchat: marlacarneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário