12 maio 2016

Review: Primer HD Vult

Oi ooooi meninaaass! Tudo bem?

Vou voltar a fazer review aqui no blog, acho bem legal para indicar produtinhos ou coisas que tô amando! O produtinho dessa vez é o Primer HD Vult.

Antes de tudo, sei que não é todo mundo que sabe de todas as funções de um Primer, então vou explicar um pouco para vocês. Além de ser um item muito relacionado a uma parte da make porque a faz durar mais, ele também hidrata e protege. Isso porque ele fecha os poros e protege a pele de impurezas e de produtos de make que usamos. Junto a isso ele também tira a oleosidade, fazendo a pele ficar bem bunda de neném lisinha. 




É ideal que aplique o primer uns minutinhos antes de preparar a pele (uns 3 minutinhos) para que ele possa agir com mais eficácia na pele. 
Não existe apenas para pele! Tem outros também, para boca e olhos.

Agora vou falar um pouco do que eu tô achando desse Primer HD da vult que tô usando! 



Ele realmente alcançou minhas expectativas! A Vult é uma marca que eu amo, super acessível e eu sempre compro os produtos pra experimentar. Ele deixa a pele realmente sequinha e lisinha, o que facilita bem mais na produção da maquiagem. Em relação a fixação eu também achei ok, segura a make que eu faço de manhã pra ir pra faculdade até a tarde, o que é bem legal. Minha pele é oleosa demais, mesmo usando o primer eu percebo que depois de um tempo que eu faço a make ela começa a ficar brilhando, sabe? Mas mesmo assim ele ajuda bastante. 

Em relação ao preço eu achei super tranquilo, para o que ele tem a oferecer. Ele custa R$ 55,20. Tem 30g, um tanto bem legal e ainda dura muito! O aplicador dele é muito bom porque em apenas uma esguichadinha você já consegue aplicar em todo o rosto, ou pelo menos na maior parte dele, ou seja, ele vai durar muito! Então você paga esse preço por um produto que é de qualidade e que vai durar. Não é disso que a gente gosta? hahaha

É isso, meus amores! Espero que tenham gostado da dica, eu super indico. Um graaaande beijo e até a próxima! <3 

Instagram/Snapchat: marlacarneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário